O Fã Clube Tex Brasil agora é oficial.

O Fã Clube Tex Brasil é o Clube oficial de Tex no Brasil autorizado pela SBE – Sérgio Bonelli Editore

No último dia 01 de julho os correios entregaram na Sede Social do Fã Clube TEX Brasil, em Alagoinhas – Bahia, uma tão esperada correspondência, desde o mês de fevereiro quando dos ajustes finais do estatuto e redação de uma carta endereçada à Itália, país onde Tex é editado pela SBE, em que o Clube Tex Brasil pede autorização para uso da logomarca do Ranger mais temido do oeste, Tex Willer. E, assim aconteceu, a Bonelli Comics respondeu com um sim magistral, fazendo a alegria dos texianos brasileiros. Leia na carta ao lado a autorização tão sonhada.

Obrigado a SBE – Sérgio Bonelli Editora pelo reconhecimento.