IV Encontro Regional – NOVO LOCAL! Uruguaiana: dias 29 e 30 de abril! Venha participar!

Olá Pards e Trappers! Chegou a hora de nos unirmos novamente, mas desta vez, no IV Encontro Regional do Fã Clube Tex & Zagor Brasil, que acontecerá em Uruguaiana, Rio Grande do Sul, nos dias 29 e 30 de Abril deste ano, pelo nosso anfitrião e associado, Marcelo da Rosa Tajes! O novo local foi designado para melhor receber todos vocês!

Há alguns dias nossos queridos leitores tomaram conhecimento que, em Portugal, também haverá uma grande Mostra: a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal, que acontecerá em Anadia, na terra do Império (veja aqui), no MESMO DIA. Sim, amigos, haverá dobradinha de eventos no novo e velho continentes!

Tex, Zagor e seus amigos já estão a galope vindo para nossa festa! Você não vai ficar fora dessa, vai?!

Para acompanhar nossas publicações sobre o evento, não deixe de nos seguir no Facebook!

“Venha para o lado Tex da força!”