Clube TEx Brasil realiza ExpoTex dentro da Comic Summit em Feira de Santana Bahia.

Ontem no dia 30/08 mais uma vez em seu papel de divulgação do personagem Tex Willer que é editado ininterruptamente desde 1971, a equipe do Clube Tex Brasil esteve na cidade de Feira de Santana Ba, para mais uma expoTex.20150830_105108

Com avaliação de pleno sucesso, onde a gurizada amante da cultura geek do Comic Summit (https://www.facebook.com/comicsummit) teve contato com o setentão Tex Willer e como se veem nas fotos abaixo curtiram de montão.

20150830_104937Lá em Feira re encontramos velhos amigos como o Marco Franco grande escritor e editor do Sant´anna da Feira terra de Lucas uma obra magnifica que não pode ficar de fora de sua estante.

20150830_105019Ainda teve um excelente almoço na casa do nosso associado o Gilberto Marcos Mendonça e sua agradibilíssima esposa e amigos.  As ExpoTex tem se tornado em verdadeiros encontro de família como bem citou o Gilberto, e nós que fazemos o Clube Tex Brasil ficamos felizes em viver esses momentos que o tempo jamais apagará.

Abraços e nos vemos na próxima ExpoTex em sua cidade.