Como diz a chamada dessa matéria o Clube Tex Brasil  descobre outra marca de cigarros com imagem do Tex.

Dessa vez é a empresa Palheiro Souza Ribeiro da cidade de Curvelo Minas Gerais, essa descoberta inédita foi feita  por um de nosso associados, onde o mesmo comprou os maços de cigarros  sendo vendidos livremente em sua cidade.

IMG-20150704-WA0005 IMG-20150704-WA0003

O Clube Tex Brasil vai averiguar junto a SBE para que medidas cabíveis sejam adotadas pelo mal uso da imagem do personagem Tex Willer em um maço de cigarros.

IMG-20150704-WA0002

1 ideia sobre “Exclusivo!!! Clube Tex Brasil descobre outra marca de cigarros com imagem do Tex