Chegando pra Sampa Fumetti Con

Começamos a receber as famílias e @s pards para a Sampa Fumetti Con na quarta feira (16/04/2015) pela tarde, e ninguém melhor que o Presidente do Fã Clube Tex Brasil para abir a temporada.

Observem que nosso presidente Jesse Bicodepena já desceu carregando um ‘display’ de TEX com mais 1,5 metro de altura para tirarmos votos com o mesmo.
Claro, que não chegou somente o display do TEX com rosto vazado aí na foto, chegaram algumas malas, e bom … quando há malas com HQs, Revistas e outras cositas afins, só existe uma solução plausível, abrir o mais depressa possível.
Ver uma caixa cheia de adesivos do Fã Clube Zagor Brasil, para este que vos fala, não tem preço … até as figurinhas na mala, ficaram em segundo plano!

2 ideias sobre “Chegando pra Sampa Fumetti Con